Estarei 100% pronto para as quartas de final, diz Šimek Liberec

Radim Simek desenvolveu um jogador-chave nos Tigres brancos nos últimos dois anos, ele penetrou em uma representação e tem se interessado pelos milionários de escuteiros da NHL. No entanto, o programa exigente tomou seu pedágio, e seu corpo cansado, através de seus problemas de saúde, deixou claro que era o suficiente.

“É verdade que eu imaginei esta temporada de forma bastante diferente. Eu tenho lutado com lesões desde novembro, mas eu tenho que dizer que não foi tão terrível e eu poderia jogar com isso “, disse um defensor de 24 anos.

Simek vem de Benátky nad Jizerou, até o time da Liberec A. O gelo supera a percepção, a confiança na atividade defensiva, mas também um tiro duro.Com 11 golos este ano, ele foi o mais excelente atirador extralig para o campeão defensor deste ano.

Após o campeonato da última temporada, ele teve a NHL e a KHL russa. Ele decidiu, no entanto, ficar em Liberec. No entanto, espera-se que ele vá para o exterior neste verão. Ele está particularmente interessado em San José.

“Mas agora quero ajudar o Liberec o máximo possível. O que será após a temporada será visto “, o representante checo reflete as perguntas freqüentes. Agora Radim Simek está em plena preparação com os Tigres brancos. Ele percebe que o caminho para o título será mais difícil este ano do que há um ano. “No ano passado, foi quase certo que a final será Liberec-Esparta, porque ambas as equipes dominaram. Este ano, todos podem brilhar: Hradec ou Litvínov são ótimos. Muitos times casas de apostas com licença podem chegar ao final.Será muito mais difícil para nós “, diz Šimek.

Nos últimos dias, os jogadores de hockey de Liberec partiram em um campo de concentração em Frýdlant, agora se preparando novamente nas condições domésticas. A primeira partida é uma quebra de 11 dias no próprio gelo de quarta-feira. “Temos treinadores de qualidade suficientes para nos manter no jogo. Nós vamos a todas as sessões de treino “, diz ele.” O grande tópico dos dias de tigre da equipe é a pilotagem do poder.Em seu sucesso, a Liberec foi a terceira pior equipe da competição. “Vai até mim que temos um pequeno desejo de marcar um gol no jogo de poder. Que só vamos ao gelo com mais um homem, mas temos que decidir “, diz Simek. “Além disso, os oponentes não são estúpidos e vêem que Šimek ou Ševc dispara, então eles vão nos cobrir. Mas é importante ter fome, forte na frente do portão e parar. ”

Radim Simek é um pescador apaixonado, mas ele não fez uma licença para a próxima temporada. “Eu não tive tempo de levantar cinco horas com os velhos. Mas eu ouvi dizer que eles estavam colocando tapetes na nossa piscina, então, quando eles ficarem quentes, eu vou conseguir alguma permissão.Mas a melhor chance para mim seria se pudéssemos defender o título com a Liberec. “